NOVIDADES Ethno

Oficina prepara para o palco

19 de junho de 2018 // Ethno Brazil

Visando auxiliar os músicos na preparação para os espetáculos, com melhor percepção do ambiente e maior capacidade de comunicação com o público, a equipe do Ethno Brazil organizou uma oficina prevista para o dia 21 de junho, na Fazenda Serrinha.
Veja quem são os artistas convidados para comandar a atividade:

Paulo Rogério Lopes é natural de Novo Horizonte/SP. Como dramaturgo, destacam-se nos premiados “À La Carte” e “Piratas do Tietê – o Filme” (co-autoria com Laerte) – ambos com a Cia. La Mínima, e os recentes “Crônicas de Cavaleiros e Dragões” (SESI/Paulista) e “O Navio Fantasma” (com direção de Kleber Montanheiro), “Rita Lee Mora ao Lado” (direção Débora Dubois e Márcio Macena), “Procurando Luiz” (direção de Gustavo Kurlat) e “Classificados” (direção de Domingos Montagner).
Escreveu para companhias como Nau de Ícaros, Linhas Aéreas, Barracão Teatro e Cia. da Revista. Teve textos de sua autoria dirigidos por: Ivaldo Bertazzo (“Mãe Gentil”), Renata Mello (“O Animal na Sala”), Carla Candioto (“Galinhas Aéreas”) e Tiche Viana (“A Lenda do Amor Entristecido”). Participou do núcleo dramatúrgico da Cia. do Latão e como dramaturgo da EAD/USP.
Como diretor, destacam-se nos trabalhos “Athletis” (Cia. La Mínima); “O Conto do Reino Distante”, “As 3 Penas do Rabo do Grifo” e “A Cartomante” (Cia. Faz e Conta).
É dramaturgo e diretor dos espetáculos da série “Aprendiz de Maestro” (TUCCA – Sala São Paulo) e, atualmente, em parceria com Simone Grande, é responsável pela dramaturgia do espetáculo “Caminho da Roça” (Cia. Meninas do Conto – direção de Eric Novinski).

Suzana Rebelov atua como atriz, assistente de direção e produtora teatral desde sua formação na Faculdade de Comunicação e Artes do Corpo – PUC/SP e na Escola de Ballet Lúcia Millás. A profissional aprimora a arte por meio de técnicas como Butoh e mímica corporal.
O resultado de suas pesquisas culminou em interpretações primorosas em premiados espetáculos como “Yás”, “Tempo de Virar”, “A Noite do Amor Seco”, “Oréstia”, “A Fruta Sem Nome”, “Cheirinho de Cora”, “E agora, Moisés?” e “Macunaiminha”.
Como assistente de direção e produtora integra a equipe responsável pela aclamada série de espetáculos “Aprendiz de Maestro”, em cartaz na Sala São Paulo.
Comprovando sua versatilidade profissional, Suzana ainda trabalhou como assistente de direção nos espetáculos:  “Procurando Luiz”, “As 3 Penas do Rabo do Grifo”, “O Fantasma da Nossa Ópera”, “O Espelho” e “Tempo de Virar”, entre outros.
Foi produtora dos espetáculos “Procurando Luiz” e “Athletis”.

Confira aqui a agenda de shows.

Tags: